quarta-feira, 6 de junho de 2012

Apesar de estar no mundo das novas tecnologias sempre foi contra Blog`s Fecebook`s e coisas afins para mim informática é programação e resolver problemas , mas depois de ler este artigo do Net-emprego

http://noticias.universia.pt/destaque/noticia/2012/06/06/940343/fazer-enquanto-estiveres-desempregado.html

Fiquei com uma nova imagem destas coisas.

Esta frase por incrível que pareça esta a fazer bem, pois pensava que era o único mas pelos vistos não, para escreverem isto deve ser mal de outras pessoas.

Como tal decidi partilhar e por no meu Blog e no Face.

Depois desta fase de mais lamentação desculpem mas é assim que eu penso pois sempre foi pessoa de chutar para a frente ou para canto, vamos lutar e lutar para fazer com que os meus sonhos e as minha loucuras sejam atingidos.

Apesar de ser uma pessoa de esquerda e desculpem a minha sinceridade, existe uma reportagem do nosso primeiro ministro que gerou polemica , e que eu até concordo

Aqui fica essa reportagem foi a única que eu encontrei !!!!!!

  http://www.youtube.com/watch?v=1A7Oh-j8BOU

Sem comentários:

Enviar um comentário